segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Semana estadual de políticas sobre Drogas

Hoje (24/10) aconteceu o primeiro dia de atividades, do projeto contra as drogas na Escola Estadual 20 de Setembro; na ocasião, teve a apresentação de alguns vídeos, slides e palestras que orientavam os alunos a não fazerem o uso das drogas e alertá-los sobre os problemas ocasionados pelo uso da mesma.
Este projeto tem a finalidade de promover ações que envolvem a escola e a comunidade, a semana estadual de políticas sociais, cujo tema abordava as drogas, vem desenvolvendo um excelente trabalho com relação à divulgação do mal que é causado, pelo o uso da mesma.

Vejam as fotos:





A semana estadual de políticas sociais acontece no período de (24 a 30 de Outubro). O mesmo será constituído por diversas atividades, almejando fazer um trabalho de esclarecimento e de prevenção sobre o uso destas, mostrando que existem diversas outras maneiras de viver feliz, como o caso de esportes e projetos sociais.

Betinho Alves

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou funcionaria dessa escola, trabalho no turno matutino, sempre ouvi um discurso por parte de alguns funcionarios que pelo andamento das atividades curriculares, a escola seria como se fosse três escolas!Hoje vendo as postagens do blog da propria escola vejo que ficou pior, agora só existe duas, pois estou sempre vendo as postagens do blog, e só aparece os colegas professores desenvolvendo suas atividades nos turnos vespertino e noturno, é como se o matutino ñ existese. È lamentavel! Estamos nos aproximando de uma eleição de gestores, será que os candidatos que se dizem preocupados com a educação visitaram o turno matutino, a procura de votos? Acredito que ñ será necessario ja que excluiram esse turno! Pena que esse comentario ñ será publicado como os demais que ja fiz. mas só pra lembrar, o turno matutino tabém funciona e esta desenvolvendo o PROJETO: SEMANA ESTADUAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS
TEMA – “REDE INTEGRADA SOBRE DROGAS: EXERCITANDO BOAS PRATICAS”

vocês estão convidados a irem visita-los e comprovarem o que aqui postei!!!!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria só de avisar ao postador do Blog dessa entidade, q o turno matutino faz parte dessa entidade e q tabém ta trabalhano o projeto: Drogas!!!!

Adaécio Lopes disse...

parabéns pelo trabalho pessoal. Muito importante.

aosvivosdailhadailusao.blogspot.com

Postar um comentário