sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desembargador Federal Dr. Francisco Barros Dias fará palestra para os alunos do Projeto Despertar da Escola Estadual 20 de setembro


Desembargador Federal Dr. Francisco Barros Dias

Dia 28 de outubro, às 19:00hs, haverá uma palestra com o desembargador federal Dr. Francisco Barros Dais,  na escola estadual 20 de setembro para os alunos do projeto despertar.

Este projeto é uma parceria da secretaria de educação do estado e o Sebrae, é ministrado na escola pelo Professor Gilberto. É o terceiro ano que o projeto vem sendo  desenvolvido na escola. 

O objetivo do projeto é despertar a capacidade empreendedora do aluno do ensino médio com relação ao mercado de trabalho e oportunidades. O projeto tem uma carga horaria de 96 horas. Sendo 30 horas em sala de aula, 30 horas em pesquisa de campo e 36 horas para a realização da “Feira do Jovem Empreendedor”, que está prevista para acontecer no dia 18 de novembro na Escola Estadual 20 de Setembro.

Ao receber o convite do Professor Gilberto, o Dr. Barros disse que se sentia gratificado em poder passar seus  conhecimentos sobre os temas como, empreendedorismos, motivação, logísticas e outros,  para os jovens.

Portanto, todos os alunos da escola, professores, funcionários e as pessoas interessadas, estão convidados para participar da palestra, pois tenho certeza que será de grande importância para todos. 



Betinho Alves

0 comentários:

Postar um comentário