sábado, 29 de outubro de 2011

Palestra com Dr. Barros, na Escola Estadual 20 de Setembro foi simplesmente maravilhosa



Aconteceu ontem a noite(28) uma palestra com Dr. Francisco Barros Dias para os alunos do Projeto Despertar na Escola Estadual 20 de Setembro. Além dos alunos do curso, varias pessoas da sociedade também participaram.

Durante sua explanação Dr. Barros fundamentou-se em quatro temas fundamentais para o sucessos de um empreendimento:“Gestão, Planejamento, Estratégia e Logística”, e disse, com a utilização dessas quatro ações, se consegue desde fazer uma guerra, até ter sucesso num empreendimento e nas nossas vidas.

Mostrou para os alunos que, com  o estudo se consegue tudo que quiser na vida e disse que não existe escola e ensino ruim, existe o aluno ruim que não dá importância para os estudos. Fez uma comparação dos estudos da  sua época, com os tempos de hoje em que na sua escola ( O grupo de Alfredo Xavier) existia apenas uma sala.

Foi muito motivadora, descontraída e importante a palestra de Dr. Barros, que através de sua dinâmica, conseguiu transmitir energia para os participantes. No final ele disse que gostaria de ser mais explorado pelo povo de Olho D’água do Borges, estava a disposição escola, dos alunos e professores para falar de temas importantes e transmitir os seus conhecimentos para seus conterrâneos, pois sente-se muito feliz falar de Olho D’água do Borges, disse  Dr. Barros.






 Dr. Barros e Professor Manoel Erivan
 Dr. Barros
 Dr. Barros




 
 Diretor Eloi, Prof. Gilberto, Dr. Barros, Prof. Santos e os Alunos do Projeto Despertar

Diretor Eloi, Dr. Barros e Gilberto - Prof. do Despertar

4 comentários:

Anônimo disse...

Cade a vice diretora? Cade a mulher q vai se candidatar a vice?

Anônimo disse...

Bom seria que o professor Gilberto tivesse esse entusiasmo em sala de aula e realemente desse aula.

Anônimo disse...

As canditas a diretora e vice, ñ compareceram nem pra pedir votos? mostra q elas realmente são poderosas e vão ganhar a eleição!!!! Isso prova pq uma é e ker ser importante pq nunca teve nem uma oportunidade na escola, pq ñ tem o dom da conquista, e a outra se apoia na força da politica local pra enganar as pessoas q ñ conhecimento da realidade escolar!!!!

Anônimo disse...

Gilberto, vc é otimo, sabemos q vc qdo esta em sala de aula vc realmente manda seu conhecimento, com ou sem entusiasmo vc realmente faz seu trabalho. Ñ ligue pra esse amigo anônimo, isso é intriga da oposição, coisa de gente invejosa, vc é 10 como ser humano e como professor vc é otimo!!!

Parabénssss!!!!

Postar um comentário