quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Diga não as drogas!

Fonte: Olhodaguaemdia

Betinho Alves

Os alunos da Escola Estadual 20 de Setembro realizaram nesta manhã(27)   uma caminhada de  combate às drogas  pelas ruas da cidade. Esta atividade faz parte da programação  da semana de combate às drogas realizada na escola.

Durante toda semana  Foram realizadas palestras, esclarecimentos e confecção de cartazes sobre os efeitos que as drogas causam aos nossos jovens e a culminância  das atividades acontecerá hoje as 19:00h da noite a "1º Discoteca sem álcool". 
 
 
 

 
 
 Professores e Diretor da Escola Estadual 20 de Setembro

 Alunos sentados na grama da Praça Pedro Feliciano




4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é triste, isso dar-se pela falta de educação existente entre odos os "vigilantes" da praça, imagine só: um domingo desses fui a praça e pude perceber algumas crianças de 2 ou 3 anos brincando na grama quando de repente chegaram dois "capatazes" gritando para que as crianças deixassem o local; agora o que mais me intriga é ter toda essa preocupação com a "bendita" grama e fazer a "aguação" pisoteando na mesma, isso torna-se um tanto quanto contraditório, vocês não acham?????

Anônimo disse...

Não sei se pisar na grama da praça é crime!
Sei que é muito sem lógica pessoas que trabalham fazendo a "Educação",com tanto espaço para andar e sentar, achar interessante pisar na grama.
E onde está a consciência ambiental desses alunos e profesores?

20 de Setembro disse...

O anônimo do comentário anterior é meio sem lógica. Desde quando pisar em grama é falta de consciência ambiental? se grama não fosse para ser pisada não seria colocada nos estádios de futebol. Parece que vc não tem um conhecimento muito grande não. Leia os blogs se souber ler e deixe o comentário para quem sabe comentar.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário da Escola, a situação que aconteceu foi desagradabilíssima e deixa muito a desejar na capacitação e no mínimo na educação desses capatazes que trabalham na praça como "vigilantes", realmente não há nada de "falta de consciência ambiental" (como citou o desatento anônimo, pois nenhuma das crianças estavam denegrindo nenhum patrimônio público, e concordo com os demais, que lógica há em se aguar a grama pisando na mesma? E até mesmo NÃO existe nenhuma placa indicando que não se pode pisar na grama! Será que agora o prepotente gestor dessa cidade vai impedir dos cidadãos usufruírem das sombras das pantas que estão na praça?!
Isso é mais uma analise para fazermos da gestão vigente, será que Olho D`água não tem pessoas capazes de vigiar a praça sem precisar de tratar de forma indelicada e arrogante os cidadãos da mesma?! Pensem!

Postar um comentário