sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MOBILIZAÇÃO EVANGÉLICA


Evangélicos olhodaguenses reivindicam através de blogs e sites, que o nome da praça da Avenida Expedito Alexandre da Cunha seja, "PRACINHA DA BÍBLIA". Em recente entrevista ao Blog, o jovem coordenador do grupo de jovens da Igreja de CristoRitônio Fernandes fala o motivo, e o real interesse desta mobilização.

BLOG: Por que chamar "PRACINHA DA BÍBLIA" ?
Um dos maiores motivos é a localidade, pois a mesma, fica bem próximo a maioria das igrejas evangélicas, e por ser um espaço tranquilo para convivência entre jovens e famílias.
BLOG: Qual o motivo especial, de vocês fazerem essa mobilização através dos sites e blogs?
O motivo é por não haver um espaço, voltado para o público evangélico, pois a maioria dos espaços existentes na cidade não oferecem algo aconchegante aos evangélicos, que te faça sentir-se bem; pois, se formos analisar, grande parte dos espaços contém bebidas alcoólicas, onde nenhum evangélico, sente-se bem num local como esse. 

O número de evangélicos em nossa cidade é algo bem expressivo, na verdade, seria algo interessante, homenagear a praça, como "pracinha da bíblia", algo que acolha todos os jovens, sendo eles evangélicos ou não, uma praça onde os Jovens das Igrejas utilizassem como local de reuniões, onde possam, cantar, tocar, conversar temas importantes da sociedade, onde possam realizar gincanas bíblicas, e muito mais. Fica o pedido, "esperamos" uma resposta da administração pública.

Fonte: ODBNEWS

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor dessa mobilização... e espero que muita gente se una a essa mobilização. para assim surgir uma praça da Biblia onde possa esta presente a paz, alegria, companherismo, amizade, amor e muito mais, pois são obra de Deus.


Vamos apoir pessoal... e não vejo nada de mal.

Adaécio Lopes disse...

Apoiado.

Adaécio Lopes disse...

Para posicionar-se contra o desmatamento do planeta obrigatoriamente se tem que ser uma árvore? Muitos dos estudantes envolvidos nas manifestações da USP não são usuários de maconha. A questão levantada pelos estudantes vai muito além do que defender que se possa fumar maconha no campus daquela universidade. Pensar desta forma só mostra o quão reacionária, tacanha e medíocre é a mídia brasileira, assim como o pensamento de grande parcela da dita intelectualidade deste país.
O que é mais importante, viver ou estar vivo? Esta é a principal temática que está sendo puxada pelos estudantes na USP nas entrelinhas deste embate que empreenderam, questionando dentre outras coisas, a sociedade do controle.

completo em aosvivosdailhadailusao.blogspot.com

Postar um comentário