quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Professor Eloi foi reeleito diretor da Escola Estadual 20 de Setembro com 96,07% dos votos validos


Diretor Eloi, Vice-diretor Santos, Coordenadora pedagogica Rosalba Xavier e Coordenadora financeira Euridete

O professor Francisco Eloi de Souza foi reeleito com ontem 96,07% dos votos validos,  diretor da Escola Estadual 20 de Setembro para um mando de dois anos. A nova equipe de direção escolar ficou assim composta: Diretor- professor Francisco Eloi, Vice-Diretor  - professor Santos, Coordenadora pedagógica – Professora Rosalba Xavier e Coordenadora financeira – professora Euridete.

Chapa 1
Professores
Servidores
Pais
Alunos
Total votantes
21
14
75
195
Votos validos
20
14
71
184
Brancos
1
0
1
11
Nulos
0
0
3
0
Total inválidos
1
0
4
11
Total de eleitores 305
RESULTADO PERCENTUAL
96,07%

4 comentários:

Anônimo disse...

é continuaremos com o lema: A escola vai bem, mas o ensino vai mal.

Anônimo disse...

com essa equipe a escola vai prosseguir cada vez melhor.parabenizo a vcs que agora irão coordenar os trabalhos nessa escola por mais 2 anos,valeu elói e equipe,

Anônimo disse...

Não concordo com o lema do anônimo, qdo diz q a ESCOLA vai bem, mas o ensino vai mal, a prova do contrario, ou seja a escola e o ensino vai de melhor pra melhor, a prova disso é q a escola vem se destacando, veja por exemplo o enem, a feira de ciências em Uzl e outros q ñ vou citar, isso prova q a equipe é boa e bem preparada e qdo falo equipe são todos q fazem a Instituição e toda comunidade escolar. Acho q esse anônimo ñ conhece a escola bem ta bom de ir nos visitar, e se for alguem q frequenta a escola ta cego ou ñ quer ver o progresso e digo mais se for algum fncionario, como professor ou q exerça outra função ai eu lamento amigo realmente vc é um recalcado mesmo, q seja ela ou ele o autor do comentario, acho q vc ta é com muita inveja, q pena ou deve ter um coração cheio de ódio!Pde. Fabio de Melo em uma de suas canções diz q o ódio só faz mau a quem sente!!! pense nisso caro anônimo, a ESCOLA ta ótima e se o ensino ta mau é pq la tem pessoas como vc q só ver a si mesmo!!!Se faz parte do quadro afetivo da Escola vai se tratar q vc ta muito doente!!! A inveja tabém mata sabia?????

Anônimo disse...

Pois é existe muita inveja no mundo kkkkkkk acho que a justiça já explicou né...

Postar um comentário