terça-feira, 15 de novembro de 2011

E. E. 20 DE SETEMBRO TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DEPOIS DO FERIADO

# DIA 17/11/11, QUINTA FEIRA, E. E. 20 DE SETEMBRO, PARTICIPARÁ DO PROJTO CIÊNCIAS PARA TODOS NO SEMI-ÁRIDO POTIGUAR
A escola apresentará o projeto: Consumo de álcool pelos jovens estudantes em Olho D'água do Borges, que será defendido pelos alunos do 2ºano/A: Ângela, Carol e Elifran. Toda Escola está sendo convidada para participar da feira no Ginásio de Esportes das 09h às 17h.


Obs.: CORREÇÃO

A escola apresentará o projeto: Consumo de álcool pelos jovens estudantes em Olho D'água do Borges, que será defendido pelos alunos do 2ºano/A: Ângela, Carol e Elifran. Toda Escola está sendo convidada para participar da feira no Ginásio de Esportes(em Umarizal) das 09h às 17h.




OLHO D'ÁGUA PROMOVERÁ A III FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR




No próximo dia 18 de novembro acontecerá a “ III Feira do Jovem Empreendedor”, dos alunos da Escola Estadual 20 de Setembro. O evento vai acontecer na praça Pedro Feliciano das 18:00h às 22:00hs. 

A feira será composta por cinco empresas de alimentação onde serão comercializados lanches, refrigerantes,  salgados, doces, sorvetes e outras delicias. Tem também  uma empresa de eventos que irá promover um sorteio de brindes.

Esta feira faz parte do Projeto Despertar, que é desenvolvido na escola numa parceira da Secretaria Estadual de Educação e o SEBRAE, que este ano é sua terceira edição.

Convidamos toda comunidade a participar deste evento e prestigiar nossos futuros empreendedores.

Fonte: ODBemDIA

PUBLICIDADE

4 comentários:

Anônimo disse...

esse ginásio de esportes é em odb???

Betinho Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O local da feira de Ciências é em Umarizal. O ginásio de Esportes é de Umarizal.

Anônimo disse...

O Diretor eloi só dar valor os outros alunos quando Elifran, Angela e Karol não querem participar de nada da escola. Pq quando eles queres o diretor eloi só dar valor à eles bem que joão paulo do segundo ano fala o alunos só tem valor quando o grupinho querido não querem participar como o desfile!

Postar um comentário