terça-feira, 22 de novembro de 2011

E. E. 20 DE SETEMBRO REALIZARÁ ELEIÇÕES AMANHÃ

A comissão eleitoral da Escola Estadual 20 de Setembro convoca todos os pais, responsáveis, funcionários e alunos para participarem da eleição para a nova direção da referida escola. A Escola tem como candidatos à eleição, a chapa única formada por Francisco Elói de Souza(Diretir) e Severino Rufino Filho(Vice diretor), Rozalba Xavier( Coordenadora Pedagógica), Maria Euridete ( Coordenadora Financeira). A votação será das 7 da manha até as 21 h desta quarta-feira, 23 de novembro de 2011.

23 comentários:

Anônimo disse...

É pelo jeito e lamentavelmente a Escola Estadual 20 de Setembro vai continuar sem ganhos com o atual concurso do Estado do RN.
O que não entendí é que a referida Escola é lotada de bolsista e para o concurso do Estado em área específica só solicitou um professor de inglês.
Tirando a possibilidade de muitas pessoas capacitadas no município trabalhar e desenvolver um bom trabalho em seu município.
Estranho não é diretor?
Com vc o direito de resposta.

Anônimo disse...

Muito bem vc ai de cima, mas fique sabendo que tudo passa pelo crive da 14ª onde são conferidas e reconferidas as vagas assim estabelecidas, e outra coisa a carga horária de um professor de inglês é apenas 2 aulas por semana e a escola tem 10 turmas no caso é apenas uma vaga mesmo, pois um professor lotado numa escola tem que dar 24 aulas por semana e se somarmos todas de inglês daria apenas 20 sobrando assim 4 aulas, como é que vc quer outras vagas de inglês? se apenas uma já sobra! se inorme melhor antes de criticar, só sabe das coisas da escola que está nela dia e noite.

Com vc o direito de resposta.


Ass: Leitor Amigo

Anônimo disse...

AFF' TENHO NOJO DE EURIDETE!

Anônimo disse...

Beleza leitor amigo, na verdade esse anonimo ai de cima ñ sabe nada da escola, apenas criticar e é tão critico que ñ tem corage de se identificar. . . Mas dar pra se entender, isso é alguem que quer aparecer, é um recalcado,falta humanidade em seu coração!!!

Anônimo disse...

olá! não sou a pessoa anônima de do 1º texto, sou apenas mais uma (pessoa anônima)...,primeiro não consigo entender como são conferidas e reconferidas as vagas assim estabelecidas pelo crive da 14ª dired, ou esse pessoal usa uma metodologia bastante avançada de difícil compreensão ou são um tanto quanto incompetentes, afinal falar da E.E.20 de Setembro é falar de falta de professor em sua área especifica quer ver façamos um simples teste: temos um professor específico para química? história? geografia? física? inglês? e por aí vai... não que os "mestres" que desempenham estas funções não estejam aptos para esse exercício, mas que um "mestre" graduado na sua própria área seria vem melhor, o que a escola acha? melhor "encher" todas as vagas com pedagogos? é brincadeira... , segundo outra coisa que não conseguir entender vc fala que um professor lotado numa escola tem que dar 24 aulas por semana, como assim se tem professor que não dar 1/4 dessas aulas e ainda por cima termina antes dos demais?

esperando respostas...
saudações educacionais...

Anônimo disse...

Por isso mesmo caro amigo!
Sei muito bem como funciona a instituição "Escola".
E não estou aqui reclamando somente vagas para inglês,mas sim para todas as disciplinas que vejo que a escola possui enorme necessidade.
Responda... a escola hoje precisa de professores de Física,Química,Biologia, Geografia, História? Ou os tem atuando em suas áreas?
Sei que td passa pelo crive da 14ª,inclusive que foi mando para todas as escolas estaduais "pesquisas" da necessidade de áreas e professores.
Ou estou mentindo?
Agora responda mais uma vez, que em seguida digo como ocorreu no 20 de Setembro.

Anônimo disse...

como foi me conte...

Anônimo disse...

É pelo jeito não estão querendo responder
Ou não tem resposta
Responda escola!!!!!

Anônimo disse...

O que sei é que todosem ODB sabemque alguns professores pedagogos não aceitaram que o SR. diretor da referida escola não mandasse para 14ª a solicitação de vagas em algumas áreas,pois isso,na excelente mentalidade destes lhe tirariam suas vagas.


Att
Tô de Olho!!!!

Anônimo disse...

Não sei pq algumas pessoas se formam em pedagogia,senão querem atuar nessa área.

Anônimo disse...

Caros anônimos, que fazem comentários a respeito da E. E. 20 de setembro, vocês se forem professores, falem durante os encontros, se for pai, também tem oportunidade de falar. Agora ficar fazendo críticas em blog, sem se identificar, é coisa de gente sem personalidade. Venha a escola e dê sua opinião escute os colegas, entenda os outros, seja sábio. Agora caro anônimo, se vc não se enquadra em qualquer dos ítens, faça o seguinte: Estude, como eu estudo, passe em concurso, como eu passo, seja diretor eleito como eu sou e resolva os problemas, que vc fala e talvez não tenha resolvido seus próprios problemas. Eu estou em varios lugares, como praça, igreja, escola, quadras de esportes e gosto até de conversar com quem entende de educação.

Anônimo disse...

Está muito facil identificar esse(a) anonimo(a), é tão inabel que não sabe nem disfaçr. É por isso que a educação brasileira anda de ruim a pior, por ter em seus quadros pessoas como voce. Desinformada, rude,anti-etica e deselegante. Cai na real, se não está se sentindo bem com sua profissão, seu trabalho, seus colegas, seu salario, mude de profissão, estude mais um pouco, pois existem muitas oportunidades de concursos publico por ai.
O que não pode é voce ficar criando problema no ambiente de trabalho. Onde está sua etica, as relações humanas, o "companheirismo".
Já diz o ditado: "Quem se preocupa com a vida dos outros esquece da sua".
Trabalhe, faça sua parte, e deixe que os outros façam a dele.
Se voce não tem autoridade ou maral pra falar de todas as pessoas que não trabalham ou trabalham de forma irregular na escola, então cale-se. "QUEM NÃO COM O POTE NÃO PEGA NA RUDIA".
O odio e a inveja causa depressão e pode ate matar, pense nisso e faça uma reflexão de tudo isso.

Um forte abraço, te adimiro muito,

Bay Bay........

Anônimo disse...

Quem é o especialista em ARTES na E.E 20 setembro ?
Porque será que a anonima não disse tambem que não tem professor com formação especifica em Artes, pois todos nós sabemos que não existe este profissional na escola.
TÁ PUXANDO A BRASA PRA SUA SARDINHA!!!!
Isso é desonesto, desumano pessoal.
A critica quando é construtiva, ela torna-se importante e oportuna.
Quando é destrutiva e infundada, ela torna-se prejudicial, deselegante, fuxico, fofoca, anti-etico inresponsabilidade.
Mais um motivo para uma relfexão profunda e a purificação da alma e da consciencia.

Anônimo disse...

gostei do seu comentário,fechou!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Realmente a escola tb necessita de um professor graduado nesta área (Artes), Filosofia e Sociologia. Ou vcs acham que nessas áreas não existe ninguém formados?
Acho que tá mais do que na hr dos alunos deixarem de fazer pinturas na aula de arte e realmente aprender o que é artes.

Anônimo disse...

Pq as pessoas se formam em Pedagogia,senao querem assumir essa área?

Anônimo disse...

Só sei que até agora não responderam como foi feita a seleção de vagas no 20 de Setembro para o atual concurso.

Anônimo disse...

Eita que a discursão ta boa, então ainda ñ fechou, tabem quero compartilhar um pouquinho. na realidade esta faltando etica no profissicional seja ele "A" ou "B", porque ñ existe motivos pra críticas, ja que nas reuniões de professores se falam tanto em ética, amizade, companheirismo, humildade, desculpas e etc, agora eu pergunto pra q servi o discurso se aproveitam de um blog para lavar roupas sujas? meu Deus onde esta a humanidade?
Melhor seria q o profissional se preocupasse em desenvolver um trabalho voltado para melhorar a instituição e formar cidadãos!!!

Anônimo disse...

para acabar todo esse discurso demagógico seria interessante se o senhor diretor se pronunciasse a respeito... fica a dica aos editores do blog...

Anônimo disse...

Tai gostei, otimo! É bom mesmo q o diretor Eloi se proninucie e acabe logo com a discursão, ñ q eu num esteja gostando eu tou amando, mas é melhor cortar as asas desse anônimo q ta se achando... criticando a instituição!!! Aff ninguem mereci esse ou essa recalcada(o)

Anônimo disse...

...esperando o pronunciamento do senhor diretor...
e aí! vai ter pronunciamento ou não?
vamos lá Betinho bote esse homem pra falar...

Anônimo disse...

E aí betinho? o homem vai falar ou não?

Betinho Alves disse...

Caros Anônimos vou falar com ele se possível for em breve ele falara.

Postar um comentário