segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alunos da Escola Estadual 20 de Setembro recebem medalhas pela 1ª Colocação na Feira de ciências realizada pela 14ª DIRED de Umarizal



Os alunos Elifran Muniz, Ângela Vitoria, Ana Carolina e o diretor  Francisco Eloi, da Escola Estadual 20 de Setembro receberam hoje(28) das mãos da  Diretora da 14ª DIRED, professora Eunice, as medalhas como forma de premiação pela  1ª colocação da escola  na feira de ciencias da 14ª DIRED,  realizada no dia 17 de novembro na cidade de Umarizal, que tinha 12 escolas participando, com 21 projetos em exposição.

Dias 16 e 17 de dezembro será a vez dos alunos apresentarem o projeto numa disputa estadual na cidade de Mossoró.

 Diretor Eloi Falando da importancia da conquista dos alunos da Escola
 Alunos atentos as homenagens

 Professora Eunice - Diretora da 14ª DIRED parabenizando aos alunos e professores da Escola
 
 Professora Cleide da 14ª Dired entregando a medalha a Carol

 

 Diretor Eloi recebendo a Comenda como Prof. Orientador do Projeto

 Alunos Elifran Muniz, Angela Vitoria e Ana Carolina

 Material utilizado na experiencia

 Diretor Eloi, Angela Vitoria, Ana Carolina, Elifran Muniz e Prof. Santos


 Diretor Eloi e Professor Gilberto

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk ôh coisa boa maravilhosa!!! tomeee... é bom pra aquele anonimo ver, quele q postou um comentario dizendo: o lema continua a escola vai bem e o ensino vai mau!!!! tome mais uma seu anônimo recalcado, isso é pra vc ver q o ensino esta bem e muitooooo bemmmmmmmm!!!!

Parabéns Eloi e todos que fazem a escola ESTADUAL 20 DE SETEMBRO essa escola [é boa e osalunos q ai estudam são muito inteligentes e é claro a equipe é toda boamaravilhosaaaaaaa!

Parabénsss atodos!!!!

Anônimo disse...

Cadê Toinha Leite pra fazer companhia a professora Margarida? Ela ta tão triste nas fotos!!! Que pena!!! . . . A dias atras ela era tão simpatica e sorridente nos corredores da escola!!! tadinhaaaa ta de dar dó!!! Lamentavel nu é mesmo????

Postar um comentário