segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PRIMEIRO ENCONTRO DE SANFONEIROS EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES

Ontem 08 aconteceu o primeiro encontro de sanfoneiros em ODB organizado pelo poeta Dorgival Dantas, Foi um evento para ficar na história das festas de Olho D’ água do Borges. Teve a presença de vários sanfoneiros de Olho D’ água do Borges e região, A abertura foi feita pelo os Moleques do forró, logo depois teve Augusto silva e banda, depois foi a vez do grande poeta Dorgival Danta, Caçula Benevides, Sebastião da gloria, e para concluir o evento veio Giannini Alencar e forró Danado depois de muito tempo sem tocar na querida Olho D’ água ontem forró Danado veio com tudo!



























































1 comentários:

Adaécio Lopes disse...

Grande poeta Elói, veja o texto no blog sobre a relaçao do poeta com mundo. Acho que talvez sinta uma certa ressonancia (você que nao perde a verve poética, como pude evidenciar em um pequeno instante em que tivemos juntos no Sabores da Terra - de Laênio, acho que o nome é esse - esses dias).

Um grande abraço.

Deve ter sido muito legal a viagem. Lembro daquelas que fizemos quando ainda lecionava na escola, muito boas. Parabéns a todos os envolvidos na viagem, Djanilson, Elói, Santos e todos os demais.

Valeu.

Postar um comentário