terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"OLHO D'ÁGUA DO BORGES, BERÇO DE GRANDES MENTES"


É incrível, como a cada dia que se passa nossa cidade vem demonstrado ser realmente uma cidade abençoada por Deus, são  verdadeiras mentes brilhantes, que vem se destacando em diversos segmentos, saúde, música, direito, comunicação e entre outros mais... Um verdadeiro berço de grandes "homens", mentes, que na raça, na garra, nos sonhos, perseverança e dom, vem mostrando ao mundo um pouquinho da nossa terra. Alguns já são consagrados, mas a cada dia percebemos que sempre vem mais, e que existe mais e mais crianças e jovens que tem uma capacidade de aprender com uma facilidade enorme, destaque para os "mulekes do forró" e entre outros mais, que só precisam de OPORTUNIDADE. Está na hora de toda cidade abrir os olhos para os filhos da terra, e acreditar nisso, incentivar e apoiar de fato. Na verdade, o que acontece, é que sonhamos... e queremos torná-los realidade, mas à falta de incentivo e de mãos que ajudam, acabam sendo um fator prejudicial às nossas realizações. 
Mas isso não é problema, o importante é não desistir. 
Enquanto isso, ficamos na torcida para que a cada dia novos talentos possam ser descobertos, e que possamos apoiar e de fato valorizar o que é nosso.

"A felicidade está vinculada à realização dos sonhos que alimentamos. Lute por eles até o fim, até a última gota de suor" 

0 comentários:

Postar um comentário