sábado, 7 de janeiro de 2012

Aos invejosos

- Aos invejosos minha ignorância! 
E meu despreso...

Saiba me criticar... 
Saiba me agüentar...

Saiba que não sou melhor 
Que vc e nem pior!

E se existe alguém melhor
Não é nem eu e nem vc!

Saiba que o mundo é grande
O suficiente para nós dois

Simplesmente Saiba!

Que eu me elevo através
De suas criticas sendo
Elas construtivas ou não!

Enquanto vc o crítico se rebaixa
Quando não sabe o que fala!

Por isso tente ser meu amigo
Mais nem pense em ser meu inimigo
Porque vc não ira durar o tempo
Suficiente para aproveitar ou entender 
A sua vida!



Desde já quero deixar bem claro que comentários Anônimos não serão mais aceitos neste blog! Quem é homem para deixar um comentário anônima também é homem para se identificar, não é? 

0 comentários:

Postar um comentário