terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MENOR, AMEDRONTA OLHOD'ÁGUA DO BORGES.

"UM JOVEM MENOR DE IDADE, ESTÁ TIRANDO O SONO DOS OLHODAGUENSES."
  Não se fala mais em outro assunto. Todos os dias tem uma notícia de que a residência de alguém foi arrombada. Alguns moradores de Olho D'água do Borges que possuem objetos de valor, estão com medo de serem roubados, outros temem que algo pior possa acontecer. Não é fácil ser acordado com alguém tentando entrar em sua casa, como foi o caso de Benedito da Churrascaria. Benedito estava dormindo no final de semana passada, quando acordou com um barulho de vidros quebrado. Ao sair do quarto, uma janela da cozinha de sua casa havia sido arrombada. Ao perceber que Benedito vinha a sua procura, o menor pulou o mura da casa de Benedito e saiu correndo.
Todos os dias algo parecido está acontecendo. O que vai ser feito? Onde está a família do menor que não toma providências com esse jovem? O conselho tutelar, tem algo a dizer? Esse jovem já foi levado para algum psicólogo? ou para um psiquiatra? Será que esse menor não está passando fome? Alguém já foi a casa do menor e perguntar o que ele está precisando para sair dessa? Quem fez alguma coisa por esse jovem?Alguém já colocou esse jovem em programas sociais, esportivos culturais? Quem vai dar o primeiro passo? ou o segundo passo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto!
Fato que está acontecendo em ODB e nenhum blog ainda havia se posicionado.
Foi muito feliz em suas palavras, e faço delas as minhas.
E digo mais AUTORIDADES,FAMILIARES DESSE RAPAZ, O QUE ESTÃO ESPERANDO?
BASTA DE TANTA IMPUNIDADE!
QUEREMOS DORMIR E ACORDAR EM PAZ,SEM MEDO!

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa do seu blog pq até agora nenhum de odb falou do assunto, e olha q este assunto ta ficando muito sério toda população esta amedrontada por isso as autoridades competentes teêm q fazer alguma coisa antes q aconteça o pior com alguem ou com ele. Como é p pode se até com a polícia ele ta brincando de gato e rato?

Anônimo disse...

parabens ao blog por abordar este assunto, quem sabe através de vc os outros tbm publiquem o fato, que ainda não se deram conta da gravidade.
e vamos cobrar atitudes das autoridades.
BASTA DE IMPUNIDADE!!!!!!!

Anônimo disse...

valeu ao Blog por falar neste assunto!
aqui sim retrata a realidade de olho dagua, tem noticia com imparcialidade!!
que providencias sejam tomadas quanto a isso, pois toda população pede atitude das autoridades .

Postar um comentário