sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MOMENTO COM DEUS, NA E. E. 20 DE SETEMBRO

Alunos e ex alunos da E.E. 20 de Setembro, Olho D'água do Borges-RN, fazem sua segunda apresentação durante o intervalo das aulas do turno vespertino no dia de quarta-feira. Dessa vez, dia 10\08\2011, a garotada apresentou o teatro, “Leilão de uma Alma”. A cada dia o evento se expande em audiência e com repercussão nas salas de aula da escola. Os alunos se comportam maravilhosamente bem durante as apresentações. O momento com Deus está repercutindo positivamente. Só nos resta agradecer ao evangélicos da Igreja de Cristo e dizer para as demais igrejas que tiverem algo de interessante para apresentar, que nos outros dias da semana, a escola estará disponibilizando para todos aqueles que nos procurarem. Como Paulo Freire diz:” O processo educativo só se constrói coletivamente”, e essa coletividade passa por todos os seguimentos da sociedade.
Elói de Souza

2 comentários:

Focus Sociais disse...

Fico feliz e orgulho, pela iniciativa dos Joven da I C e pelo apoio do Prof Elói grande incentivador da cultura em suas diferentes expressões , conheço Elói e sei de sua integração com os que realmente querem ajudar ( participar ) de uma contrução coletiva. veleu e contem com minha adimiração e apoio.

Gilson disse...

Fico bastante feliz com esta iniciativa, afinal trata-se de um grupo de jovens dedicados pelos princípios básicos (bíblicos)da vida, que tentam através de suas apresentações mostrar, e porque não informar o papel de cada ser diante do pai eterno (DEUS), fico feliz também pelo envolvimento do jovem estudante e meu amigo Felipe Araujo, que por muitos é visto com outros olhos,para tanto, mais uma vez digo: o garoto (Felipe), assim como muitos "injustiçados" possuem grande capacidade intelectual, porém é preciso saber extrair essa capacidade.
obrigado, att: Gilson.

Postar um comentário