domingo, 26 de fevereiro de 2012

OLHO D'ÁGUA DO BORGES TEM FEIRA MOVEL

Os vendedores de produtos da agricultura familiar do município de Olho D'água do Borges, fizeram hoje mais uma mudança. Os feirantes como são popularmente conhecidos já percorreram vários locais da cidade, para realização da feira. Hoje, foi a vez dos olhodaguenses se dirigirem à praça onde funcionava o açougue. O local não é arborizado e a feira fica sob as lonas que absorvem calor com facilidade e o local fica bastante quente. Talvez seja esse um dos motivos para que a feira termine tão cedo.
A feira é de grande importância para economia do município. Um local apropriado, seria o mercado público, onde a mesma funcionou por muitos anos.



O público não demora muito tempo no sol e com razão, câncer de pele é perigoso

 Onde seria o estacionamento, estão os vendedores de verduras e frutas


Onde funcionava a feira, não tem nada. E mesmo com tantas telhas quebradas, tem mais sombra que na praça do açougue. Uma pequena reforma, seria suficiente para o mercado voltar a ser o local ideal para a feira ser como já foi antigamente.
Conversando com um dos proprietários de comercio do mercado, ele nos informou que se a feira voltasse a ser neste local, os próprios proprietários de predios comerciais, fazem suas pinturas internas, e não teria muito a ser feito pela administração municipal. A prefeitura faria apenas a reforma dos banheiros.

0 comentários:

Postar um comentário