sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DEU NO BLOG ODBNEWS


Os municípios de Rafael Godeiro, Almino Alfonso e Frutuoso Gomes receberão o prêmio "Qualidade e Excelência na Saúde Pública"  pela MS Brasil, este prêmio é destinado aos Secretários Municipais de Saúde do País, o prêmio será entregue na "5ª Edição do Encontro Nacional dos Secretários de Saúde" que será realizado na cidade de Florianópolis-SC, nos dias 15 a 18 de março de 2012.

NOTA DO ODBNEWS: Será que o prêmio para município de Olho D'água foi agendado, como as consultas médicas?

2 comentários:

Anônimo disse...

"meu amigo", fico admirado com tamanha ignorância. deve-se saber que toda consulta ela tem sentido preventivo, por isso ficou bem melhor ser agendada, tendo em vista que não precisamos mais pegar uma ficha para consulta em troca de uma noite de sono como era antigamente, no mais todas as urgências são atendidas sem precisar agendar, acho que você sabe disso, afinal já fez uso desse recurso, mas se não quiser agendar... vá se consultar em rafael godeiro, umarizal, patu, caraúbas ou ate mesmo tente mossoró,pois parece que nestes lugares não precisa agendar e o atendimento é nota 10, assim dizem alguma pessoas.

Anônimo disse...

resposta a essa pessoa ,amigo se agendar consulta é normal, anormal é se agendar o dia de adoecer kkkkkk mas até isso os queirogas conseguiram fazer existir, por isso a frase " aqui viver e sonhar é a mesma coisa...kkkkkk essa frase esta sendo piada até por quem nem é da terrinha alguem explique ai por favor!!!!

Postar um comentário