segunda-feira, 16 de maio de 2011

E.E.20 de Setembro em defesa da crainçae e do adolescente

18 de Maio: Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Se você ama nossas Crianças e Adolescentes e reconhece que é dever de todos protegê-las do Abuso e Exploração Sexual ABRACE ESSA CORRENTE - FAÇA BONITO: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes
Olá visitantes e parceiros, hoje gostaria de convidá-los para ingressar em uma corrente de mobilização via internet, através de redes de relacionamento, sites, blogs, entre outros veículos de entretenimento, informação e comunicação online. O objetivo da Campanha é pedir a todos para alterarem suas imagens de perfil de 16 a 18 de maio de 2011 para a logo da campanha municipal de 18 de Maio, que será mais uma atividade de mobilização realizada pela Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF 2009-2012, CRAS, PETI, PROJOVEM,COMDICA,CT e Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges, com sua colaboração tentaremos levar essa mensagem de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ao maior número de pessoas possíveis durante esses três dias. Assim, estaremos contribuindo para demonstrar ao nosso Município, ao nosso Estado e ao Mundo inteiro, que nos importamos com a qualidade de vida e bem estar emocional e social das nossas Crianças e Adolescentes. Este texto poderá ser usado para sensibilizar as pessoas a participarem da CORRENTE FAÇA BONITO: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes.

DE 16 A 18 DE MAIO ESTÁ SERÁ SUA IMAGEM DE PERFIL DE SUAS REDES DE RELACIONAMENTO, DA PÁGINA DE SEU BLOG, SEU SITE E QUALQUER VEÍCULO DE UTILIZAÇÃO ONLINE.
PORQUE VOCÊ VAI FAZER PARTE DESSA LUTA.
Gostaríamos de receber e-mail contendo a informação de quantas pessoas vc mobilizou para entrarem na corrente.

criancaeadolesccentesodb@hotmail.com

Adicione este endereço como msn e faça parte da Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF Edição 2009-2012 como parceiro da Campanha Pró-Selo UNICEF.

OBRIGADA!

As Crianças e Adolescentes do Nosso Município e do Mundo Inteiro Agradecem.


Elói de Souza

0 comentários:

Postar um comentário