segunda-feira, 30 de maio de 2011

E.E. 20 DE SETEMBRO TEM MAIS UM NOME NA MÍDIA. VENCEDOR DA REDAÇÃO, ESTUDA NA E.E. 20 DE SETEMBRO.



VENCEDOR DA MELHOR REDAÇÃO GANHA UM NOTEBOOK DA 'VALE VERDE'

O Engenheiro Agrônomo da Vale Verde, Dr. Guilherme Saldanha, empresa essa, responsável pela execução do Programa de Recomposição de Mata Ciliar do Município surgiu o desafio aos adolescentes do PROJOVEM, para os mesmos participarem de um concurso de Redação sobre "O Meio Ambiente e Conservação do Solo", onde, o dono da melhor redação seria contemplado com um notebook doado pelo engenheiro da Vale Verde, Dr. Guilherme. 
Fábio Araújo e Dr. Guilherme Saldanha.
Drª Adriana, técnica da Vale Verde, foi a responsável por corrigir todas as provas. Após alguns dias de espera, o resultado foi divulgado na última quarta (25), que teve como grande vencedor o adolescente Mirosmar Fábio de Araújo, onde foi aplaudido pelos colegas e demais presentes. .
Fábio recebendo seu prêmio
Mirosmar Fábio de Araújo, vencedor do Concurso, que muito surpreso e emocionado contou que não se acha com tantas chances de vencer, porém sua mãe leu sua redação e a considerou boa, e ele a considera a pessoa mais inteligente da vida dele, mesmo assim não acreditava que viesse a acontecer isso, agradeceu e leu seu texto para dignamente ser aplaudido por todos.

Fonte e Fotos: odbacontecendo

0 comentários:

Postar um comentário