quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A E. E. 20 DE SETEMBRO, VALE MAIS QUE UM DESFILE.

A comissão organizadora do desfile cívico do dia 20 de setembro, exclui  E. E. 20 de setembro.

Se é que pode chamar de comissão organizadora, pessoas com a mentalidades minúsculas como os tais organizadores do desfile do dia 20 de setembro do ano de 2011.
Não ficando satisfeitos com a E. E. 20 de setembro desfilando no ultimo pelotão, sem nenhuma banda de música acompanhando a escola, os organizadores deixaram as crianças esperando mais de uma hora na fila, e não foram responsáveis o suficiente para pedir agilidade nas apresentação dos primeiros pelotões. O pior de tudo, é que não esperaram a E. E. 20 de setembro se apresentar, já deram o desfile por encerrado, abrindo espaçõ para o prefeito e a governadora agradecerem aos participantes do evento, antes que a escola estadual fizesse suas apresentações.
Todos vocês que fizeram parte da comissão organizadora do desfile do dia 20 de setembro de 2011, fiquem sabendo, que a Escola Estadual 20 de Setembro, vale muito mais que um desfile.





4 comentários:

maria disse...

PARABENS A TODOS OS ORGANIZADORES.A ESCOLA ESTAVA LINDA COM AS APRESENTAÇÕES LINDA LINDA ADOREI...

Betinho Alves disse...

Queria dizer desde de já, q um ou mais professores não confiava no pelotão de frente, q sempre queria deixar a gente para baixo, mas com toda dificuldade e humildade deu certo, e ficou muito lindo!Sabe pq deu certo? pq do começo ao fim ouve humildade!Agora professor quero ver seu rostinho lindo na Quinta feira e ver o q vc vai dizer para o pelotão de frente, será q vai ser humilda para dar parabéns? Minha resposta pra ti foi dada com atitudes, tanto de minha parte, como da parte de meus colegas, q demos o suor e se fosse preciso daria até o sangue como todos viram o nosso esforço e nossa vontade. Coloca esse comentário na sala dos professores!!

Do Aluno do 2º Ano Betinho Alves

Adaécio Lopes disse...

Nós sabemos que todo ano é assim. A escola é excluída e mesmo assim consegue se superar e mostrar sua força. Parrabéns a todos as pessoas da escola que participaram do desfile e da organização.

Anônimo disse...

Não é assim que se faz cidadania!
Nota ZERO para essa Comissão organizadora!

O 20 de setembro vale mais do que isso!

Ass Danylo

Postar um comentário