segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E. E. 20 DE SETEMBRO É DESTAQUE



Esocla Estadual 20 de Setembro de Olho D'água do Borges é Destaque no Enem 2010
Desde a última madrugada o Mec divulga o resultado das escolas no último Enem (2010). Segundo o resultado, a Escola Estadual 20 de Setembro de Olho D'água do Borges, obteve uma pontuação de 538,89 pontos deixando assim a escola na honrosa posição 101º no estado incluindo as escolas particulares, o dado é que, quando ranqueamos apenas as escolas públicas deste estado a escola aparece no 21º lugar, e digo mais, quando este comparativo é feito apenas com as escolas da rede publica  estadual, a Escola 20 de Setembro aparece na 15ª posição estando esta escola ainda na 7ª colocação entre as escolas da rede estadual que se localizam na região oeste. um fato de se comemorar apesar das diversas dificuldades.

Para que os amigos web leitores possam ter ideia do feito, deixamos para trás no Enem do ano passado tradicionais escolas como: 11 de agosto em Umarizal, a Monsenhor Raimundo Gurgel em Mossoró, a escola José de Medeiros em Acari (esta que seria referência de ensino), Winston Chirchill em Aatal, Atheneu e Walfredo Gurgel em Natal, Abel Coelho, Jerônimo Rosado e Eliseu Viana ambas em Mossoró, Sebastião Gurgel em Caraubas, Juscelino Kubitchek em Assú, sem falar que foi a melhor escola entre todas as que pertencem a 14 Dired com sede em Umarizal.

Estão de parabens  a direção da escola, os alunos e principalmente a todos os professores, os principais responsáveis por este feito.
Vale  apenas lembrar que é muito difícil passar deste estágio de colocação, pois as 6 escolas públicas do Rio Grande do Norte que melhor apresentaram médias foram federais. Dessa forma torna-se mais gratificante ainda este feito.

Por Hugo Freitas via Cidadão Consciente

 
VEJA A LISTA COMPLETA DAS ESCOLAS CLICANDONO LINK ABAIXO.
http://saber.folha.com.br/2010/enem/ranking?estado=RN
 
 

0 comentários:

Postar um comentário