sábado, 4 de agosto de 2012

ESCOTEIROS E PROERD NA E. E. 20 DE SETEMBRO.

Dois projetos importantes podem salvar os jovens olhodaguenses das drogas: Proerd e Escoteiros

Representantes dos Escoteiros da cidade de Mossoró, virão a E. E. 20 de Setembro, para formar um grupo de escoteiros aqui na Escola. A reunião ficou marcada para o dia 14/08, na referida escola. Estamos com um grupo de alunos interessado em participar do projeto.




O soldado Hudson, já está ministrando suas aulas na E. E. 20 de Setembro. Este é o 2º ano que o Proerd, atua aqui na E. E. de Setembro. As aulas são ministradas para alunos do 5º, 6º e 7º ano.

No ano de 2011, a E. E. 20 de Setembro desenvolveu o projeto " Ciencias Para Todos no Semi-Árido Potiguar, patrocinado pela UFERSA, e ficou em 1º lugar na 14ª DIRED.O rpojeto diagnosticou o consumo de álccol pelos jovens olhodaguenses, com índece bastante elevado. Mais de 80% dos jovens de Olho D'água do Borges estavam usando bebidas alcoolicas.
Esperamos que o trabalho do Proerd e dos Escoteiros, esteja chegando na hora certa para ajudar a Escola 20 de Setembro em mais um de seus projetos sociais e que os jovens de Olho D'água do Borges possam sair ganhando.

0 comentários:

Postar um comentário