segunda-feira, 9 de julho de 2012

TRILHAS POTIGUARES PELA QUARTA VEZ EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES

A população olhodáguense poderá participar das atividades que vão ser desenvolvidas pelo Programa de Extensão Universitária da UFRN Trilhas Potiguares, aderido pela 4ª vez pelo município. 


Os trilheiros serão das seguintes áreas: medicina, enfermagem, artes cênicas, fisioterapia, técnico agrícola, LIBRAS, educação física, direito, pedagogia, nutrição.O coordenador deste ano será o Professor Iaponi Galvão. Está prevista para este sábado a tarde a chegada dos trilheiros, que serão recepcionados por membros da comissão municipal de apoio ao Trilhas formada por representantes das secretarias municipais  com colaboração do CRAS, PROJOVEM e voluntários da comunidade.

As inscrições de algumas oficinas e mini-cursos já estão sendo feitas no CRAS, principalmente para os que têm vagas limitadas, portanto, os interessados nas diversas faixas etárias já podem realizar suas inscrições, e a partir da segunda-feira novas demandas serão abertas para inscrição no mesmo local.

As escolas serão grandes meios de mobilização do Trilhas este ano, assim como os Conselhos Municipais e muitos outros setores da sociedade civil organizada foram incluídos como prioridade para desenvolver ações.

1 comentários:

Adaécio Lopes disse...

amigos novo texto no blog:

www.aosvivosdailhadailusao.blogspot.com

MATERIALIZAÇÃO E MERCANTILIZAÇÃO DO MUNDO NATURAL: ESTRATÉGIA POLÍTICA PARA O CERCEAMENTO DAS LIBERDADES POÉTICO-EXISTENCIAIS DO HUMANO

Postar um comentário