quinta-feira, 26 de julho de 2012

MULHERES EM ALTA, NA E. E. 20 DE SETEMBRO


Na abertura dos JERNs, da Regional de Umarizal, tivemos a aluna do 3º Ano "A", Luciana Elisa, participando do concurso de Miss Atela e ficando com a 3ª colocação.
Tinhamos na parte espotiva, duas equipes de futsal masculina ( infantil e juvenil),ambos eliminados sem conseguir medalhas. Tinhamos apenas uma equipe de futsal feminino na categoria "Mirim", que está sendo o destaque do futsal do 20 de Setembro. Em 2011, ficamos com a medalha de bronze em este ano, fomos medalha de prata. Estamos aguardando o ouro em um futuro bem proximo.
Diante das dificuldades enfrentadas pela equipe, até mesmo para treinar, que só dispomos de dois dias por semana, por não ter quadra de esporte na escola e ter só um ginásio de esporte no município, a equipe se comportou na competição como gente grande. Muito educadas, as meninas reclamavam por serem chingadas com palavrões pela equipe de Messias targino. Diante de tudo isso, as garotas não se envergonharam e chegaram a medalha de prata vencendo a equipe da Escola Municipal Antonio Carlos de Paiva por 2 X 0.
Parabens princesas, vocês merecem. Adoro vocês.
"Elói de Souza"

0 comentários:

Postar um comentário