quinta-feira, 22 de março de 2012

TAXA DE INSCRIÇÃO COBRADA PELO SEBRAE, DEIXA ALUNOS DA E. E. 20 DE STEMBRO FORA DO CURSO

O SEBRAE-RN, eatará realizando uma oficina de empreendedorismo no município de Olho D'água do Borges, de 26 a 30 de março.

A equipe de mobilização da oficina de empreendedorismo do município de Olho D'água do Borges, que será realizada pelo SEBRAE-RN, veio à E. E. 20 de etembro convidar os alunos do turno noturno para participarem do curso que será realizado no ginásio de esportes do conjunto Alfredo Xavier, de 26 a 30 de março.
 Muitos alunos mostraram interesse em participar da oficina, mas alegaram que não tinham o dinheiro para pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00.
Grande parte dos estudantes da E. E. 20 de setembro, não possuem salário e tem dificuldades para conseguir o dinheiro de última hora. Só hoje os alunos foram convidados e as inscrições terminam amanhão. Se a taxa de inscrição fosse dois quilos de alimentos como está no folder de divulgação, teriamos muitos alunos participando.

Imagem: Fatos em Fotos

1 comentários:

Anônimo disse...

também sou extremamente contra a taxa de inscrição, acredito que o bom seria os cursos gratuitos, sendo que muitos estudantes não tem esse recurso (10 reais) de imediato; porém fica uma crítica: "para educação nunca temos nada (muito menos dinheiro), mas se for para uma festa (farra), sempre damos nosso jeitinho e conseguimos com a maior facilidade.

Postar um comentário