domingo, 18 de dezembro de 2011

Final do Campeonato de Viçosa

Hoje alguns alunos que estuda na Escola Estadual  20 de Setembro estará participando da final de viçosa. O time Infantil de ODB comandado por Charles chega a final do campeonato de viçosa jogará hoje (18) Contra são Francisco do Oeste e o blog odb20 estará lá cobrindo todos os lances.  

1 comentários:

Marcos Pereira disse...

Primeiramente quero parabenizar a escola pelo espaço na rede, onde vem divulgando pra sociedade, os feitos da escola, o que os professores, os alunos e a equipe da diretoria, vem trabalhando e entre outras coisas, o que me deixa um pouco encasquetado do juízo é o seguinte, dezenas de alunos, (es-estudantes e estudantes, da referida escola, foram aprovados na primeira fase do vestibular da UFRN, uma, das melhores universidades do nordeste, ou seja, um feito, uma vitória muito grande para esses, reparei, que o blog da escola não noticiou, uma pena né? Falo isso, não por ter sido um destes alunos, mas por ter saído da escola, mais a escola não ter saído de mim, e me orgulharia, ter meu nome numa lista onde se dizia, ex-estudante da escolha estadual 2o de setembro, quero dizer, que se caso eu for aprovado para o curso me orgulharei de levar o nome desta escola para uma gigante universidade.

Apenas uma observação, espero que não deixem passar na próxima, sou amigo da escola, esta que me deu um ensino maravilhoso, onde ficou metade da minha vida. Abraço pra todos.

Marcos Pereira

Postar um comentário