terça-feira, 6 de setembro de 2011

SEBRAE/RN VISITA E. E. 20 DE SETEMBRO

REPRESENTANTE DO SEBRAE, PARTICIPA DA 1ª AULA DO DESPERTAR

                                        Agêlda "SEBRAE", Elói " Diretor" e Gilberto " Professor".

A representante do SEBRAE-RN, Agêlda Feitosa, da cidad de mossoró, visita E. E. 20 de Setembro, Olho D'água do Borges-RN, e fica surpresa com a grande participação dos estudantes nas oficinas. Agêlda falou da importância do curso para o curriculo do estudante e disse que provavelmente estaria presente na feira que está prevista para o dia 2 de dezembro.

# ALUNO DO 2º ANO "A", ELOGIA ATIVIDADE ESPORTIVA

Passando no ODB NEWS e deixado um comentário para dizer q a escola 20 de setembro está de parabéns, Parabéns, pelo o projeto organizado para o Dia 07 de Setembro no caso amanhã, Alguns organizadores junto com o Diretor Eloi ta conseguindo juntar Pais, Alunos, Professores e Conselho Tutelar junto com o Secretario de Esporte Thiago...Primeira escola q consegui reunir todas essas pessoas para participar de um Torneio organizado pela escola.A escola e os organizadores estão de Parabéns.Bom torneio para todas as equipes e vamos deixar o símbolo da paz brilhar mais do q o símbolo da briga.Paz na escola e na rua!
Do Amigo da Escola:Betinho Alves
PROGRAMAÇÃO DO DIA 7 DE SETEMBRO DA E. E. 20 DE SETEMBRO

A E. E. 20 de Setembro, terá a seguinte programação:

07:00h- Asteamento da bandeira, acompanhada com o Hino Nacional cantado pelos alunos e professores;
08:00h- Abertura do torneio de futsal, com uma partida entre as equipes: femininas do ensino fundamental X feminina do ensino médio;
08:30h- Inicio to torneio com as equipes:
# Ensino Fundamental-II
# 1º Ano "A"
# 3º Ano "A"
# EJA
# Professores
# Pais de Alunos
# Coselho Tutelar

0 comentários:

Postar um comentário